
Na Coisa de Terreiro, queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para te ajudar com o processo, sempre com muito respeito e cuidado.
Trocas e Devoluções – Informações Importantes
- Prazo para Troca/Devolução: Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução.
- Condições para Troca/Devolução:
- O produto deve estar sem sinais de uso, lavagem ou modificações.
- Sem cheiros de perfume, desodorante, suor ou qualquer outra substância.
- A etiqueta original precisa estar afixada à peça.
- O produto deve ser enviado na embalagem original ou em uma embalagem adequada
- Só será possível realizar a troca por outra estampa em caso de defeito ou vício.
- Será aceito apenas troca por tamanho.
Como solicitar uma troca ou devolução
-
Entre em contato:
Envie uma mensagem para a nossa equipe no whatsapp: (31) 99287-4119 com o assunto “Troca/Devolução”. Na mensagem, inclua:
- Número do pedido.
- Motivo da troca ou devolução.
- Produto(s) que deseja trocar/devolver.
-
Código de Postagem:
Após a solicitação, em até 3 dias úteis você receberá um código de autorização de postagem para enviar o(s) produto(s) de volta sem custos pelos Correios ou transportadora que iremos indicar.
-
Envio do Produto:
Leve o(s) produto(s) a uma agência indicada, usando o código de postagem impresso juntamente com a declaração de conteúdo - prazo de 10 dias corridos para a postagem após o envio do código de devolução. Certifique-se de que o item esteja embalado de forma adequada.
-
Processo de Troca/Devolução:
Assim que recebermos o produto, nossa equipe fará uma análise de qualidade em até 7 (sete) dias úteis.
- Para trocas, no whatsapp você poderá enviar qual tamanho deseja.
- Para devoluções, faremos o reembolso/estorno conforme o método de pagamento utilizado (cartão de crédito ou Pix)
- Estorno via cartão de crédito:O prazo para o estorno de uma compra no cartão de crédito pode variar de acordo com a política da oepradora do cartão, pois cada uma tem seus próprios prazos e procedimentos para estorno.
- Em alguns casos, o estorno pode ser processado em 24 horas após a confirmação do cancelamento pela loja, enquanto em outros pode levar até 15 dias úteis ou mais.
- O valor do estorno aparecerá na sua fatura do cartão, podendo ser na mesma fatura da compra ou na seguinte.
- Compras parceladas podem levar mais tempo para serem estornadas, pois cada parcela precisa ser estornada individualmente.
- Após o envio do comprovante de cancelamento da compra, a Coisa de Terreiro não se responsabiliza quanto ao prazo de estorno no cartão, conforme explicado acima.
Produto com Defeito ou Erro no Envio
Recebeu algo errado ou com defeito? Fique tranquilo(a), queremos resolver isso rapidamente!
- Envie uma mensagem no whatsapp: (31) 99287-4119 informando o problema.
- Anexe fotos do produto e da embalagem.
Nossa equipe vai analisar o caso e, se necessário, enviaremos um novo produto sem custos.
Coisa de Terreiro – Porque ser de terreiro é resistência.
Para dúvidas, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp: (31) 99287-4119.